Conecte-se conosco

Notícias

Liberado pela Ponte Preta, Ronaldo se aproxima do Criciúma

Com apenas dois jogos disputados pela Macaca, volante é o terceiro jogador a deixar o Majestoso em duas semanas

Volante Ronaldo disputou apenas duas partidas com a camisa da Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni/PontePress)

Liberado pela comissão técnica da Ponte Preta para procurar outro clube, o volante Ronaldo se aproxima de um acerto com o Criciúma, 18ª colocada no Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos.

Ronaldo desembarcou no estádio Moisés Lucarelli em janeiro por meio de um empréstimo junto ao Sport, de Recife (PE). Com contrato até 31 de dezembro, o atleta disputou duas partidas pela Ponte Preta – Palmeiras e Santos, no Paulista – e não balançou as redes.

O volante de 23 anos foi relacionado pela última vez no dia 13 de abril, pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil, na derrota para o Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, quando a Macaca ainda era comandada pelo técnico Doriva.

A partir daí, o atleta não foi mais aproveitado nem pelo ex-técnico da Ponte Preta, nem por João Brigatti, auxiliar técnico do clube que atualmente ocupa o posto de treinador interino.

Ronaldo será o terceiro jogador a deixar o Majestoso em duas semanas. Antes dele, o volante Vitinho, além do lateral-direito Tony já haviam acertado suas respectivas rescisões contratuais.

Clique aqui para mais notícias da Ponte Preta

Comentários

comentários

Mais em Notícias